Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
Sou Professora Pós Graduada em Educaçao Especial, casada,três filhos,cinco netos(Maria Fernanda, Nyara, Carlos Eduardo, Maria Eduarda e Naara) que são meus xodós.A minha família é meu bem maior. Trabalhar com a Educação Especial é uma benção em minha vida.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Drogas

Sexta, 04/12/2009 - 17h02 - Atualizado Sexta, 04/12/2009 - 17h02
Campanha contra as drogas no show de Victor e Leo
por: Assessoria
A Secretaria da Juventude de Foz do Iguaçu, parceira na realização do show da dupla sertaneja Victor & Léo que acontecerá nesta sexta-feira (4), à noite, no Centro de Convenções, fará uma campanha de combate ao uso de entorpecentes.

A partir das 20h, quando abrirem os portões, a equipe da Secretaria começará o trabalho de conscientização com os jovens que forem prestigiar o show. Um estande será montado no Centro para a distribuição de leques e materiais informativos contra o uso das drogas.

O mascote antidrogas Bob Combate, escolhido pela população em outubro, também estará no local como um símbolo do combate aos entorpecentes. “Nós vamos estar presentes em todos os eventos que envolvam a juventude”, diz o secretário Sidnei Prestes Junior, que deseja com a equipe da Secretaria abordar temas educativos e de prevenção para os adolescentes e jovens da cidade em todas as ocasiões possíveis.

Um comentário: